http://180graus.com - Na madrugada desta quarta-feira (28/01), um detento identificado como Cláudio Rodrigues, foi vítima de espancamento e tortura por parte de 'colegas' de cela. O fato aconteceu na Casa de Custódia, localizada na BR-316, zona Sul de Teresina.
Agentes relataram que a agressão aconteceu no Pavilhão F e que o motivo foi porque o detento não quis entregar certa quantia em dinheiro para os agressores. Ele também estaria marcado para morrer.
Segundo foi relatado, foi preciso reforço policial para resgatar o preso da cela e prender os acusados da agressão. A vítima teria passado a noite inteira amarrada.
O fato só foi percebido no início da manhã, quando os agentes foram levar o café nas celas e escutaram gritos, ao chegarem no local, encontraram o detento amarrado e bastante machucado.
Os acusados da agressão foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil. Cláudio Rodrigues também foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Foi relatado ainda que a capacidade da cela onde ocorreu o espancamento é de 5 presos, mas 20 estão no local atualmente. Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário