A pessoa que abandonou um cão shar-pei em estação ferroviária de Ayr(Escócia), em 2 de janeiro, juntamente com uma mala contendo os seus pertences (tigela, brinquedos, travesseiro, comida...) foi identificada. Trata-se de Fin Rayner, de 39 anos, de acordo com o "Daily Record".
Fin contou ter viajado de Aberdeen a Ayr com a filha para fechar o negócio da compra do cão, vendido por meio do site "Gumtree". Só que, ao chegar a estação, a escocesa percebeu, segundo o seu relato, que Kai não era o cão que ela vira na foto do anúncio.
A mulher contou que o homem que trouxera o cão fugiu do local de carro. Fin ligou para ele, a fim de que voltasse e pegasse Kai, mas ele não apareceu.
"Eu disse que queria dar um passeio com o cão. Mas ele me pediu um depósito de 150 libras (cerca de 600 reais) para o caso de eu não voltar. Então ele fugiu de carro", afirmou ela.
Depois de se certificar de que o cão "ficaria bem" sozinho, ela foi embora.
Kai está sob os cuidados da Scottish SPCA (Sociedade Protetora dos Animais da Escócia), que já recebeu mais de cem telefonemas de interessados em adotar o cão. Um fundo criado para ajudar o animal já arrecadou cerca de R$ 8 mil. Fin Rayner - Reprodução/Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário