O pai de duas crianças de Birmingham, no Reino Unido, acabou ficando pobre às vésperas do natal. Dean Baker, de 32 anos, queria apenas fazer lindos embrulhos para os presentes, mas acabou gastando o equivalente a R$ 247 mil com quatro rolos de embrulho de presente. O problema é que uma atendente errou na hora de passar o cartão de crédito dele e Dean acabou ficando sem dinheiro para comprar os presentes da esposa e das filhas, além de não ter condições para comprar comida para a ceia. O valor correto da compra era de R$ 24,70, mas a atendente em treinamento acabou passando o cartão de crédito duas vezes e com colocou dois zeros a mais, aumentando o valor de R$ 247 mil. "Ela disse que na primeira vez a operação não tinha sido completada. Então, eu repeti o procedimento, mas não pensei mais sobre isso", explicou ele. Após as compras, ele tentou usar o cartão e não conseguiu. Ao consultar o saldo, Dean notou que estava com saldo negativo de R$ 216,3 mil no banco. Apavorado, ele voltou à loja Card Factory e explicou ao TSB Bank que houve um erro da funcionária. O banco aceitou extornar o valor, mas avisou que a operação só poderá ser feita a partir do dia 12 de janeiro, devido ao recesso de fim de ano. Sem dinheiro, a ceia de Natal da família Baker foi feita com doações de parentes. Além disso, as crianças de7 anos e 1 ano e 6 meses ficaram sem presentes. "Estou enojado com tudo isso o que está acontecendo", lamentou Dean ao "Metro UK". (O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário