O Vasco soube aproveitar a chegada de Joel Santana. Com ambiente mais leve, o Cruzmaltino não teve dificuldade para vencer a Luverdense por 2 a 0 nesta terça-feira, em São Januário. Rodrigo fez o primeiro e Maxi Rodríguez definiu o placar já no segundo tempo. O resultado, no entanto, não gerou um pulo na tabela de classificação da série B e a equipe se manteve na 4ª colocação.
Isso porque os líderes da competição fizeram por onde, venceram seus jogos e mantiveram o G4 inalterado. O líder Joinville venceu o Paraná, na última segunda. Já o vice-líder Avaí visitou o Bragantino e triunfou por 3 a 0. O Ceará, por sua vez, manteve a terceira colocação ao bater o América-MG, no Castelão. http://esporte.uol.com.br
VASCO 2 X 0 LUVERDENSE
Data: 09/09/2014, às 19h30 (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Fabio Faustino do Santos (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)
Público: 7.438 / 8.582
Renda: R$ 144.620,00
Cartões amarelos: Kleber (VAS) Jean Patrick e Léo (LUV)
Gols: Rodrigo, aos 18min do primeiro tempo; Maxi Rodríguez, aos 15min do segundo tempo
VASCO
Jordi; Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Jhon Cley, Maxi Rodríguez (Edmilson) e Douglas (Dakson); Kléber (Thalles)
Técnico: Joel Santana
LUVERDENSE
Gabriel Leite, Michel Bertasso (Clécio, depois Léo), Montoya, Braga e Paulinho; Jean Patrick, Carlão, Gilson e Samuel; Lê e Washington (Rubinho)
Técnico: Júnior Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário