> TABOCAS NOTICIAS : Professora e aluno trocam agressões em escola de Santos

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Professora e aluno trocam agressões em escola de Santos

A professora de uma escola estadual de Santos, no litoral de São Paulo, contou à polícia que levou um soco e chutes de um aluno, mas não revelou que também agrediu o adolescente que tem 13 anos. A troca de agressões aconteceu no pátio do colégio, no momento em que os estudantes desciam para o intervalo.

As imagens das câmeras de segurança mostraram que, antes do soco, a mulher empurrou e deu um tapa no rosto do aluno, como conta o conselheiro tutelar José Neri.

— Foi ação e reação.

Assim que houve a confusão, a avó do adolescente, que preferiu não se identificar, disse que foi chamada na escola.

— Quando ele chegou, eu vi que estava com o rosto todo vermelho. Não devia ter feito isso com ele. Se ele xingou ela, ela chegasse na direção do colégio, não dar um tapa no rosto dele.

A professora registrou boletim de ocorrência na delegacia da infância e juventude. O aluno foi suspenso do colégio. A diretoria de ensino disse que também está apurando o caso. A professora pode ser afastada, como explica o conselheiro tutelar.

— Esse tipo de conduta, não esperamos que aconteça dentro da escola, no ambiente escolar.  Foto: Reprodução/Rede Record-Fonte: Do R7, com SP no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário