> TABOCAS NOTICIAS : Figueirense faz 3 gols em 5 minutos, vira jogo, e Palmeiras segue no Z-4

domingo, 28 de setembro de 2014

Figueirense faz 3 gols em 5 minutos, vira jogo, e Palmeiras segue no Z-4

ESPN.com.br
O Palmeiras vencia, tinha o controle do jogo e poderia fazer o segundo gol, mas Valdivia desperdiçou uma chance de frente para o gol. A falha do chileno custou caro. Pouco depois, o Figueirense fez três gols em cinco minutos, virou o jogo e venceu por 3 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O resultado manteve o time paulista na zona de rebaixamento do Brasileirão e afastou os catarinense da parte de baixo da tabela.

Mesmo sem ter uma grande atuação, o Alviverde paulista era levemente melhor do que o adversário e ganhava com um gol de Cristaldo aos 34 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, aos 22, Valdivia recebeu a bola na área e estava livre para chutar e aumentar a vantagem palmeirense no placar, mas ele preferiu rolar para Henrique e deu chance para a zaga fazer o corte. Na sequência, o Figueirense conseguia a virada com dois gols de Clayton, aos 31 e aos 32, e Marcão fechou a vitória dos donos da casa aos 35 minutos. No fim, o zagueiro Nathan ainda foi expulso e deixou os visitantes com um a menos em campo.

Após 25 rodadas disputadas, o Palmeiras está na 17ª colocação com 25 pontos, um ponto a menos do que o Botafogo, o 16º colocado e primeiro time fora da zona do rebaixamento. Já o Figueirense chegou 32 pontos e subiu para a 10ª posição, ganhando um alívio na luta para fugir da degola.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe a Chapecoense, às 19h30 de quinta-feira, no Pacaembu. O Figueirense volta a campo diante do Goiás, às 18h30 de sábado, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário