Um caçador de crocodilos demonstra diariamente sua coragem ao conviver com um animal extremamente perigoso. Ele possui o maior crocodilo em cativeiro do mundo.
George Craig, de 84 anos, vive em Green Island, na Austrália. Ele capturou Cassius, um crocodilo de quase 5,5 metros e 30 toneladas, há quase 30 anos, e desde então vive junto do animal.
Quando ainda era jovem, o homem passou 17 anos caçando crocodilos ferozes e perigosos, e os colocava em um cativeiro seguro para que não fossem exterminados por outros humanos. Ele encontrou seu amigo em 1987, e desde então tem convivido diariamente com o réptil.
Cassius era considerado uma grande ameaça para a população da região onde vivia, já que costumava atacar os barcos locais. Ele não possui a perna dianteira esquerda e a ponta da cauda por conta de brigas ferozes.
Assim que George o capturou, resolveu tentar ajudar o animal e o trouxe até sua moradia. Ele vive em Marineland Melanésia, na Austrália.
Mesmo sendo alimentado todos os dias por George, o animal poderia comê-lo facilmente caso o homem se descuidasse. Confira as fotos abaixo: Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário