A apresentadora Hebe morreu em 2012. Foto: Carta Z Noticias/Divulgação
Há um certo rebuliço na imprensa e nos meios que debatem televisão acerca de quem será "a nova Hebe". Não compreendo exatamente os motivos para tamanha preocupação, mas as pessoas parecem sempre interessadas em passar adiante esses autoaclamados postos. O mesmo vale para a literatura, para a música, cinema…
Mas, como a nossa praia (lago, no caso) é a tevê, podemos esboçar algumas sugestões. Xuxa seria uma candidata natural, no entanto, ela não larga as crianças e não consegue emplacar com os adultos. Eles, os "grandinhos", estão mais interessados em um certo filme que ela protagonizou no passado do que nas atrações que ela, eventualmente, comanda na telinha.
Teríamos Eliana, mas ninguém lembra mais dela. Angélica atingiu certa sobriedade. O problema seria o marido. Certamente, ele não permitiria os "selinhos" que Hebe distribuía. Próxima! Luciana Gimenez beija até o Mick Jagger. Contudo, anda desmaiando no ar. Melhor deixamos para lá. Ou aceitarmos logo que o cargo pertence a Serginho Groisman!
Nenhum comentário:
Postar um comentário