A presidente da Petrobras, Graça Foster, disse nesta quarta-feira (11) que a Petrobras avalia a possibilidade de cancelar o contrato com Ecoglobal, empresa citada em investigações da operação Lava Jato da Polícia Federal.
Graça depôs em audiência pública na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da Petrobras e comentou a operação. A executiva respondeu aos questionamentos dos parlamentares por pelo menos sete horas.
"Nós tomamos a decisão de avaliar, reavaliar os contratos. Porque foi um contrato de mais de R$ 400 milhões que essa empresa conseguiu conosco, a Ecoglobal. Ela já tinha tido, em tempos anteriores, outros quatro contratos, com boa performance. Mas à luz de tamanha discussão, de tanta polêmica. [...] É uma discussão complicada em relação à sociedade, quem era sócio da Ecoglobal, nomes que estavam na imprensa, então foi feita uma avaliação e nós temos, aí, até amanhã, ou sexta-feira, para tomar a decisão com relação à continuidade ou não do contrato dessa Ecoglobal", disse Graça. Leia mais em: http://zip.net/bcnFyv
Nenhum comentário:
Postar um comentário