A nota a seguir é do Supremo tribunal Federal
O Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Joaquim Barbosa, considerou lamentável o episódio ocorrido no início da sessão plenária desta quarta-feira (11), quando o advogado Dr. Luiz Fernando Pacheco interrompeu abruptamente o julgamento de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade para exigir que fosse imediatamente julgado recurso por ele interposto e concluso para julgamento no fim da semana passada.
Agindo de modo violento e dirigindo ameaças contra o Chefe do Poder Judiciário, o advogado adotou atitude nunca vista anteriormente em sessão deste Supremo Tribunal Federal.
O Presidente zela para que todas as normas regimentais e legais sejam integralmente cumpridas e observadas igualmente por todos os advogados que militam perante esta Corte. Ao mesmo tempo, disponibiliza o áudio e o vídeo, para conhecimento.
. Não é a primeira vez que o ministro Joaquim Barbosa e sua família são ameaçados de morte. O advogado Luiz Fernando Pacheco, ontem, além de bêbado, disse que mataria o presidente do STF caso tivesse uma arma naquele momento (leia nota abaixo sobre os vendilhões do templo).
CLIQUE AQUI para saber de outras ameaças e das investigações da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário