O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que completou 60 anos neste domingo, pediu a palavra após o jogo no Maracanã e manifestou seu repúdio à arbitragem da partida contra o Flamengo, na final do Campeonato Carioca. Revoltado com o impedimento não marcado no gol do volante Márcio Araújo, o mandatário disparou, tendo a preocupação de ressaltar que não estava "chorando" a perda do título.
Indagado se o Vasco participará normalmente da edição de 2015 do Campeonato Carioca, o presidente cruzmaltino preferiu não confirmar e disse que irá fazer uma reunião interna sobre o assunto.
"Vamos pensar com relação a isso. Sentar para discutir, para que um campeonato possa ser bom pra todos, não só para um", disse.
O técnico Adilson Batista, que concedeu entrevista coletiva antes de Dinamite, também não poupou a arbitragem e lamentou a perda do título em nome da comissão técnica, dos jogadores e dos funcionários do clube:
"Quando nós fazemos o gol, repete 20 vezes que fizemos falta no goleiro. Só deram gol (de Rodrigo, na primeira partida) porque bateu no chão e na rede, senão não teriam dado. Ficamos tristes, mas não adianta reclamar porque depois você toma punição. Deixo para a direção. São lances que eles (auxiliares) precisam estar atentos, mas é sempre contra o Vasco".
Caso Roberto Dinamite não seja reeleito este ano, esta terá sido sua última oportunidade de ser campeão como presidente do clube. http://zip.net/bdm5LF
Nenhum comentário:
Postar um comentário