Expulso na partida do hexagonal do Campeonato Catarinense, no último sábado, o técnico do Juventus, Celso Teixeira, protagonizou uma pequena confusão.
Diante da Chapecoense, o comandante do Moleque Travesso reclamou com a auxiliar Maira Americano Labes e foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra. O cartão vermelho foi mostrado aos 16 minutos do segundo tempo e o treinador precisou ser retirado de campo pela Polícia Militar. Na saída, segundo a súmula da partida, teria dado um recado à bandeirinha: “Vou sair, sua gostosa”, escreveu Bezerra.
Além disso, de acordo com a súmula, Celso quebrou os vidros do seu vestiário após a expulsão. Curiosamente, oito minutos mais tarde, o preparador físico do Juventus, José Bernardino Neto, também foi expulso por xingar o árbitro. “P.., só contra nós, p… que pariu”, teria dito o profissional.
A partida terminou empatada em 1 a 1, e o Juventus é o lanterna do Catarinense. Para evitar o rebaixamento, a equipe precisa de uma vitória na última rodada contra o Brusque, além de secar o rival Atlético-IB. Extraído do Globo Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário