> TABOCAS NOTICIAS : Discussão de domésticas por dinheiro acaba com uma assassinada

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Discussão de domésticas por dinheiro acaba com uma assassinada

Maysa Lima, de 21 anos, é acusada de assassinar a facadas a companheira de trabalho Beatriz Silva Teolino, de 24 anos, enquanto as duas davam expediente em uma casa de família no bairro Morada do Sol, na Zona Leste de Teresina (Piauí).

Segundo o coronel Marcos, que atendeu a ocorrência, Maysa confessou o crime e disse que a sua motivação foi por causa do suposto roubo de R$ 300 e um celular, feito pela vítima. "Em um momento de uma briga acalorada peguei a faca e dei os golpes", teria dito Maysa a polícia.

Beatriz Silva cuidava de um idoso com mal de Alzheimer e os patrões não estavam em casa no momento do crime. Maysa reivindicou o dinheiro e o celular supostamente roubados por Beatriz, que morreu antes de receber atendimento médico, e ela teria se recusado a devolver.

Maysa ainda tentou fugir do flagrante, mas acabou se entregando, confessando o crime e dando detalhes da briga. O caso vai ser apurado pela Delegacia de Homicídios. A acusada deve permanecer presa. Repórter: Kaio Oliveira / http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário