Deve ser estranho para um jogador olhar para a arquibancada e ver parte de sua torcida pedindo para que perca o jogo. Foi isso que o São Paulo enfrentou neste domingo, no Morumbi, contra o Ituano, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O apelo de uma boa parte da arquibancada era para que o time entregasse o jogo para prejudicar o rival Corinthians. Mesmo se empenhando em campo, o desejo dos torcedores foi atendido e o time do interior venceu por 1 a 0, com gol de Esquerdinha. Como o time do Parque São Jorge não venceu o Penapolense, foi eliminado das quartas de final por conta do resultado no Morumbi.
Após o gol do Ituano, o comportamento de parte da torcida do São Paulo se tornou inusitado. Eles não só fizeram festa, como começaram a provocar o Corinthians, pedindo para que o time tricolor entregasse a partida para prejudicar o rival. Dentro de campo, a equipe de Muricy ramalho seguia buscando o empate, apesar dos apelos vindos da arquibancada. Porém, não conseguiu igualar o marcador, para desespero de Muricy Ramalho. No fim, a torcida ainda cantou que o Ituano ficou com o lugar do Corinthians, em meio a festa e gritos uníssonos de "eliminado".
"De maneira nenhuma a gente entrou de corpo mole e quis ver o Corinthians prejudicado", afirmou o atacante Osvaldo à Sportv, ao comentar a reação da torcida.
Ainda no final da partida, o meia Paulo Henrique Ganso, que havia tomado o cartão amarelo que o deixaria zerado para disputar as quartas de final, recebeu o cartão vermelho por dar um carrinho no adversário. Desta Forma, ficará pendurado na próxima fase do torneio estadual. http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário