A dona de casa Maria Francisca dos Santos Moura confessou ter envenenado o marido, o policial militar Antônio Carlos Rocha, do 6º BPM, colocando porções do veneno conhecido como "chumbinho" dentro do Nescau que deu para ao companheiro antes dele ir dormir.
Segundo o delegado Robert Lavor, ainda na noite deste domingo (23/03), o homem chegou em casa contando para a mulher que estava envolvido com outra mulher e queria terminar o relacionamento. Com raiva, inclusive por conta de situações anteriores, a mulher pegou veneno para rato que tinha em casa e preparou com o achocolatado, e serviu para o cabo Rocha, como era conhecido o PM de 52 anos.
Nesta manhã, o homem não acordou. Uma ambulância do SAMU foi acionada até a residência de número 7537 na Vila Irmã Dulce, e ao chegar ao local, foi constatado pela equipe médica que o homem já estava sem vida. Os policiais militares que atenderam a ocorrência perceberam que a esposa do policial não estava em casa, e foram informados por vizinhos que ela estaria na casa de um conhecido, na mesma rua.
Quando a equipe da polícia chegou ao local, a mulher foi logo confessando o crime e deu detalhes de como agiu.
"Ela nos contou que o marido admitiu que estava tendo uma amante, e teve outras situações de aspecto familiar, e tomada pela raiva, acabou preparando o chumbinho no Nescau", disse o delegado. Levada para a delegacia de Homicídios, a mulher confessou envolvimento no crime, e agora os policiais aguardam o laudo do IML para confirmar a versão da mulher, por mera questão burocrática, já que há um depoimento confessando o envenenamento. Por: Apoliana Oliveira/http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário