Do UOL, em São Paulo
Um pênalti no último minuto de jogo custou ao San Lorenzo a vitória sobre o Independiente Del Valle, em jogo válido pelo Grupo 2 da Copa Libertadores, no Equador, na noite desta quinta-feira. O jogo terminou 1 a 1 e, logo após o apito final, os jogadores do clube argentino partiram para cima do árbitro Carlos Amarilla e da polícia equatoriana, causando confusão.
O resultado ajuda o Botafogo, que só precisará vencer o Unión Española no próximo dia 2 de abril, para se classificar para as oitavas. O Botafogo tem sete pontos, enquanto o Unión tem seis. San Lorenzo e Del Valle, com um jogo a mais, ficam com cinco.
Carlos Amarilla, o mesmo árbitro do polêmico duelo entre Corinthians e Boca Juniors, na Libertadores de 2013, anotou pênalti para o Del Valle aos 49 minutos do 2° tempo do jogo no Equador. O pênalti ocorreu, já que o zagueiro do San Lorenzo "atropelou" o rival após lançamento para a área.
Porém, como o empate tardio deixa o San Lorenzo em situação muito complicada na Libertadores, os jogadores ficaram inconformados com a marcação. Primeiramente, após o fim do jogo, eles partiram para cima de Amarilla, que sofreu empurrões.
A polícia chegou ao gramado, mas nem isso segurou os argentinos, que trocaram chutes com os policiais antes de voltarem aos vestiários.
O San Lorenzo decide seu futuro na competição continental contra o Botafogo, na Argentina, no dia 9 de abril.
Jogadores do San Lorenzo brigam com o árbitro Carlos Amarilla após empate na Libertadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário