> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Homem ameça ex mulher e dá ultimato; três meses para sair da cidade

quarta-feira, 5 de março de 2014

ITABUNA-BA: Homem ameça ex mulher e dá ultimato; três meses para sair da cidade

Cleane Braga, 38 anos, foi ameaçada pelo ex-marido dela, José Raimundo Nunes de Oliveira, 50 anos, que estipulou um prazo de três meses, para ela se mudar da cidade, caso contrário, ele “vai lhe matar”, diz a vítima. Mãe de quatro filhos, Cleane revela que já vinha sofrendo na mão do acusado há três anos. Segundo ela, Raimundo é carregador de caminhão, e mesmo nos melhores momentos da vida deles, ele sempre foi agressivo. Entretanto, após ela resolver dá um basta, ele se tornou pior. “Em 2012, eu fiquei internada, entrei em coma, depois de ele me agredir, minha filha presenciou tudo”, recorda. 
De acordo com Cleane, ela já tomou todas as medidas possíveis através da justiça, chegando a conseguir uma ordem judicial decretada pela juíza Antônia Falheiros, então titular da 1ª Vara Crime de Itabuna, determinando que, Raimundo Nunes fique distante dela por medida protetiva. “Ele não respeita, quando vem para me agredir, chamo a polícia, mas não aparece ninguém. Não quero ser mais uma mulher morta por ex-marido no Brasil”, dispara. Nesta manhã de quarta-feira (5) de cinzas, Cleane Braga esteve no Complexo Policial, e foi orientada a procurar um advogado para acelerar um possível mandado de prisão preventiva. “Volto para casa com medo de morrer”, diz. (Plantão Itabuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário