Um falso agenciador de jogadores de futebol foi preso em São Paulo acusado de maus tratos, falsificação de documentos e estelionato contra 31 jovens cearenses, com idade entre 13 e 19 anos, que viajaram até São Bernardo do Campo atraídos pela promessa de contratos profissionais com clubes de futebol. Os jovens foram aliciados por Daniel Nunes Costa, 28 anos.
Uma vez em São Paulo, os garotos constataram que as promessas do empresário eram falsas. Eles ficaram em alojamentos precários e passaram fome.Vizinhos denunciaram o caso à Polícia.
Ao chegar ao alojamento, a Polícia prendeu o falso empresário, que continha documentos falsificados dos garotos, com a idade adulterada, o chamado “gato”, em que o jovem tem a idade reduzida.
No local, a polícia encontrou os jovens dormindo no chão, em más condições e sem alimentação. Algumas das vítimas acusaram o falso empresário de abuso sexual.
Na rede social Facebook, são muitas as mensagens de protestos postadas no perfil do aliciador. "Graças a DEUS que Eu não Fui, Mentiroso prometeu tudo de bom para os Garotos , agora você vai paga pelos os Sonhos que você destruiu seu Mentiroso vai paga por tudo que você fez seu imundo", escreveu um dos atletas que teriam rejeitado a proposta do aliciador.
Em outra postagem, uma mulher lamenta o episódio: "Agora vc vai ter o mereceu os sonhos que vc destruiu vc vai pagar o preco pois como vc sempre dizia Deus e fiel e vc usava o nome de Deus em vao iludindo varias criancas e adolecentes Deus nao dormi e vc vai pagar o preco". Fonte: Cnews/Blog Combate Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário