Um bingo virou caso de polícia na cidade de Uiraúna. O fato ocorreu na noite desse sábado (11). Tudo aconteceu após um grupo de pessoas começarem a ganhar os prêmios em sequência.
O investigador João Paulo, da Polícia Civil, juntamente com a polícia Militar suspeitaram de um carro com placa da Bahia com vários equipamentos de informática, pertencente ao grupo. A partir disso a polícia abordou o grupo, que confessou que estavam fraudando o bingo.
O grupo afirmou que era da cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
Os presos foram: um menor das iniciais J.S.B., 16 anos; Jaílson Teixeira Barbosa, 39 anos, Emerson Morais da Silva, 28,; Idelfonso Maria dos Santos, 39 anos e Williams Ferreira da Silva, 19.
O esquema funcionava assim: Um dos integrantes, em determinado momento do bingo, anunciava ter batido, com objetivo de ganhar tempo. Enquanto era conferida a cartela, a equipe utilizava um equipamento especifico e fazia a impressão de uma nova cartela, com os números sorteados.
Após confessarem o esquema, os acusados foram conduzidos pela PM para a cidade de São João do Rio do Peixe, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Os acusados de fraudarem o bingo não chegaram a receber os prêmios.
Da Redação – UIRAUNA.NET//Fotos: João Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário