Campo Grande News
Maria Cícera Solidade, 24 anos, teve a mão decepada a golpes de facão na última segunda-feira (6) em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido dela, José Edson Santos, 27, não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a mulher.
De acordo com o site Edição de Notícias, o casal estava separado há alguns meses. O acusado morava em Rondonópolis (MT) e no início da semana foi até Sonora propor um acordo amigável à vítima.
No momento em que os dois ficaram sozinhos, José desferiu vários golpes de facão contra Maria. Além dela, José Cícero, 25, irmão da vítima, também foi atingido nos braços e nas mãos. Ele tentou salvar a irmã do agressor e iniciou uma luta corporal.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Maria, por sua vez, foi transferida para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos e a mão amputada. Ela não corre risco de morte.
O agressor conseguiu fugir e se escondeu em um matagal. Ele é procurado pelas polícias de Sonora e do estado vizinho, Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário