> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Funcionários da prefeitura ainda não receberam salário de dezembro

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ITABUNA-BA: Funcionários da prefeitura ainda não receberam salário de dezembro

Funcionários da prefeitura de Itabuna estão reclamando da propaganda enganosa que foi feita em diversos setores. Fomos procurados por dois funcionários da área da educação que nos relatou da falta de compromisso do governo com os funcionários, onde foi divulgado com estardalhaço o pagamento do mês de dezembro em alguns setores, e na verdade não foi bem assim. Muitos professores acreditando que o salário já tivesse sido depositado foram até o banco e constataram que foi creditado parte de algum pagamento, e não sabiam se era o décimo, férias ou pagamento do mês, o qual só foi identificado hoje, 02/01 do que se tratava de um adiantamento de parte do salário.
Já um auxiliar administrativo nos informou que foi ao banco nos dias 28,29,30 e ontem 01, foi  num caixa eletrônico ver se o 'garangal' tinha saído, mas pra surpresa do mesmo sua conta tinha apenas R$1,00. O auxiliar tinha viajado para Itacaré fazendo contas com o salário, por sorte ele ainda tinha um limite na conta, o que foi a salvação, por pouco o funcionário não passou o maior vexame na hora de pagar as contas na pousada. Isso no mínimo é falta de respeito, coisa de gente descompromissada.
Com a palavra quem se interessar a dar explicações, se achar que deve !

A Secretária da Fazenda da Prefeitura de Itabuna iniciou hoje(27.12.13) o pagamento do salário de dezembro do funcionalismo municipal. Já está creditada na conta a folha salarial do pessoal da Administração, Assistência Social e Educação - Manutenção e Desenvolvimento da Educação (MDE) totalizando R$ 3.511.3376,23. Desde o inicio da atual administração que o servidor tem recebido sempre dentro do mês trabalhado, enquanto os professores têm o salário pago sempre no quinto dia útil do mês subseqüente, já que depende da complementação de repasses do Fundeb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário