Uma viatura da UPP Camarista Méier foi alvejada por ovos, pedras e garrafas, nesta madrugada. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os objetos foram arremessados contra a equipe de policiais quando eles passavam pela Rua Eufrágio Borges, no Morro do Gambá, local onde estava sendo realizado um baile funk clandestino.
Ainda segundo informações da CPP, o baile funk não era alvo de nenhuma ação da polícia, e a equipe se dirigia para a base da UPP, por volta das 2h. Com a recepção, foi iniciada uma confusão e foi solicitado reforço policial da UPP do Lins e do 3º BPM (Méier). Ao todo, foram necessários 20 policiais, munidos de bombas de efeito moral e spray de pimenta, para controlar as cerca de 200 pessoas que estavam no baile.
No fim, uma viatura teve um vidro quebrado. Não houve prisão e nem o uso de arma de fogo. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). Os policiais informaram que o baile não tinha autorização e que as caixas de som estavam instaladas no meio da rua. No momento, o clima é de tranquilidade na favela. Fonte: Com informações do Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário