POSIÇÃO 1: a mulher deita sobre a cama e o homem por cima dela, com cuidado para não jogar todo o peso do corpo sobre a parceira. Apesar de comum, a posição é extremamente confortável para a mulher, que consegue relaxar e atingir o orgasmo com mais facilidade. Ao penetrar, o pênis alcança a parede anterior da vagina, área que costuma provocar muita excitação nas mulheres. Nessa posição, o corpo masculino também esbarra no clitóris, o que torna tudo mais estimulante.
POSIÇÃO 2: o homem se senta no sofá e apoia os pés no chão. A mulher se senta sobre ele, de costas, mas com as pernas sobre o sofá, como se estivesse agachada. Apesar de não parecer muito confortável, a posição é extremamente prazerosa para a mulher porque o pênis, ao penetrá-la por trás, faz uma curva que atinge o ponto G, a área de maior excitação para grande parte das mulheres. O homem pode controlar o ritmo dos movimentos, para não cansar demais a mulher, e também estimular o clitóris dela.
POSIÇÃO 3: a mulher se deita de barriga para baixo, com as pernas ligeiramente abertas e o quadril um pouquinho levantado. O homem se encaixa no meio, também deitado, fazendo a penetração vaginal por trás. Diferentemente da posição em que a mulher fica de quatro e a penetração é mais profunda, essa possibilita o contato direto com a parede anterior da vagina, área bastante estimulante para grande parte das mulheres. Essa também é uma posição muito confortável para a mulher, permitindo o relaxamento, o que facilita o orgasmo.
POSIÇÃO 4: a mulher se deita de lado e o homem faz o mesmo, encaixando-se atrás dela. O braço dele que está em contato com a cama passa debaixo do corpo da mulher, abraçando-a. Essa posição é muito boa para a mulher por causa do contato físico com o homem, que a faz sentir-se protegida e aumenta a intimidade. Dessa maneira, eles podem se abraçar durante a penetração. As mãos dele ficam livres para estimular o clitóris dela, o que pode aumentar e muito o prazer feminino.
POSIÇÃO 5: o homem se deita de costas e mantém uma perna estendida e a outra flexionada. A mulher se ajoelha ligeiramente de costas para ele, de modo que as pernas dela se encaixem ao redor da perna dele (a que está flexionada). O movimento lento e constante ajuda a mulher a chegar ao orgasmo. Nessa posição, o pênis também consegue alcançar o ponto G feminino, localizado na parede anterior da vagina. O atrito atinge, ainda, o clitóris, área extremamente sensível e que, quando estimulada corretamente, proporciona muito prazer à mulher. Leticia Vilela/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bplghF
Nenhum comentário:
Postar um comentário