> TABOCAS NOTICIAS : Homem esfaqueia rival e usa sangue para anotar um número de telefone

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Homem esfaqueia rival e usa sangue para anotar um número de telefone

O crime chamou a atenção da polícia de Teresina-PI. Um morador de rua esfaqueou o desafeto chamado e em seguida, usou o sangue da vítima para escrever em um muro próximo ao local do crime um número de telefone que supostamente seria da família da vítima.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. O criminoso chegou a fugir do local, mas foi capturado pela polícia após buscas nas ruas do centro da capital. Segundo ele, o crime foi motivado por vingança já que teria sido agredido anteriormente pela vítima.
“Eu mato mesmo. Eu me esfaqueou várias vezes no meu estômago. Quase que eu morria e nada aconteceu com ele. Nunca foi preso. Porque eu sou preso agora?”. No momento da prisão, o assassino afirmava que não estava arrependido do crime. Infomações de Lídia Brito**http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário