> TABOCAS NOTICIAS : BOM JESUS DA SERRA-BA: Senhor compra caixão e diz que sabe quando vai morrer

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BOM JESUS DA SERRA-BA: Senhor compra caixão e diz que sabe quando vai morrer

Por Humberto A. Carneiro
O Povoado de Bonfim do Amianto que se localiza a 5km de Bom Jesus da Serra está vivendo dias inusitados com o Popular Nonô Mamona – Agenor do Santos, que em 1945, veio de Itati no Sul da Bahia ainda criança, para Bonfim do Amianto, onde fixou residência. 
 Nonô trabalhou vários anos na Sama- Minerações e em São Paulo onde trabalhou por oito anos, lá conheceu Altemar Dutra, sendo convidado pelo mesmo diversas vezes para seguir carreira de cantor, mas não aceitou o convite porque não sabia ler nem escrever. Nonô tornou-se bastante popular na Campanha política de 1992, quando apresentava nos palanques do candidato Marco Tulio – popular Bolinha.
Mas agora o sucesso é diferente, Nonô vem despertando a curiosidade e atenção dos moradores pelo fato de ter comprado o seu próprio caixão e guarda o mesmo dentro do quarto onde dorme, melhor dizendo: Nonô dorme a acorda olhando para o próprio caixão e em presença das reportagens dos Blogs Bom Jesus Eventos e Bom Jesus Notícias o popular desenrolou o caixão e abriu-o tirando de dentro todas as vestes e um maço de velas, e para ficar mais engraçado ainda deitou dentro do caixão como se estivesse morto. 
Mas quando perguntamos se ele sabia mesmo o dia de morrer, ele passou um olhar sério e sentimental e nada nos respondeu. Nonô é separado, têm 74 anos e mora com sua filha de 17 anos que cuida da casa e todos os dias tem a missão de limpar o caixão do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário