> TABOCAS NOTICIAS : Lula:"Acabou o complexo de vira-lata do Brasil",falou em ato em São Paulo

sábado, 28 de setembro de 2013

Lula:"Acabou o complexo de vira-lata do Brasil",falou em ato em São Paulo

“O que eu percebi aqui, Emídio, é que não tem eleitor de outro candidato, só tem eleitor teu”, iniciou o ex-presidente Lula em direção ao ex-prefeito de Osasco Emídio de Souza. “Não vou falar no seu nome, (Alexandre) Padilha (ministro da Saúde), porque a cada vez que falo em eleição, sou multado. Já tomei uma multa de 20 mil reais e tive de pagar com cheque meu, não do partido”, disse Lula, divertindo a platéia de mais de mil militantes, na Casa de Portugal, em São Paulo.

Pouco antes de Lula falar, o locutor informou a existência de uma manifestação anti-PT na entrada do recinto. Chegaram informações que foi preciso a intervenção da tropa de choque da Polícia Militar para dispersar o protesto.

Lula elogiou o discurso da presidente Dilma Rousseff na ONU, feito no início da semana. "O mundo tem de entender que o complexo de vira-lata do Brasil acabou", afirmou Lula. Ele tomou cuidado para não fazer campanha antecipada para o ministro Padilha, virtual candidato do partido a governador de São Paulo no próximo ano. Mas, ao final, não se conteve e pediu o voto de todos para o seu pupilo.

"Todo mundo acha que eu dou palpite nas eleições do PT em São Paulo, mas eu não gosto de me meter nisso", disse Lula, despertando risadas entre a platéia. "Mas no caso do Emídio, com todo respeito aos outros quatro candidatos ao cargo, eu tenho de falar: você é o nosso candidato". Fonte: Com informações de Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário