Se o clima já não era dos melhores antes da partida, após a derrota para o Botafogo, que praticamente eliminou o Vasco no Campeonato Carioca, as coisas ficaram ainda piores. A torcida cruz-maltina protestou bastante contra os jogadores e o presidente Roberto Dinamite, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quarta-feira.
Os torcedores que compareceram ao Raulino já mostraram insatisfação mesmo antes de a bola rolar. Quando o time entrou em campo, os aplausos foram trocados por cobranças. A situação foi piorando com o decorrer da partida. Alguns vascaínos ficaram de costas para o campo, como forma de protesto.
Nos minutos finais, com o 3 a 0 no placar, um grupo se aproximou das tribunas do estádio e começou a hostilizar Dinamite. O presidente logo deixou o camarote e os torcedores foram contidos pela polícia.
Alguns atletas também foram xingados ao deixar o campo. O técnico Paulo Autuori, que chegou a pouco tempo, foi poupado. Com o resultado, o Vasco completou nada menos do que cinco jogos sem marcar gols. O time ainda não venceu na Taça Rio. Até agora, tem três derrotas e um empate.
O resultado, porém, ainda não decretou a eliminação do time. Mas a chance de classificação é remota. Para isso, o Cruz-Maltino, que soma apenas um ponto, precisaria vencer os três próximos jogos e torcer para o Botafogo, que é segundo lugar do grupo A com dez pontos, não vencer mais nenhum. Diário LANCE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário