Cardoso é comerciante e esta em seu segundo mandato. Ele teria atirado contra o pedreiro Carlos Alberto Voigt, no dia 8 de fevereiro de 2013. O vereador chegou a se apresentar dias após o crime e teve direito a responder ao inquérito em liberdade.
Conforme o superintendente da delegacia de Jandaia do Sul, Laércio Rodrigues, um dos motivos que levou o delegado Ítalo Sega a pedir a prisão preventiva do vereador, foi o fato dele não ter apresentado a arma do crime.
Oncinha está detido em cela especial na carceragem da delegacia de Jandaia do Sul.
Crime
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Tiradentes, em Marumbi. O pedreiro conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelo vereador, que o derrubou no chão. Cardoso disparou dois tiros contra a vítima e fugiu em seguida.
O pedreiro foi atingido superficialmente no pescoço, e foi levado ao Hospital da Providência, em Apucarana. Ele foi medicado e já recebeu alta.
Em depoimento à Polícia Civil, o vereador confessou o crime e disse que efetuou os tiros em legítima defesa, uma vez que tinha rixa antiga com a vítima. O justificativa não foi aceita delegado. O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário