Uma mulher teve o rosto queimado com ferro quente pelo companheiro, no Jordão. Gerente de um restaurante do Shopping Recife, Vaniele Fernanda de Freitas, 21 anos, foi nesta quinta-feira (25) à Delegacia do Jordão, registrar um Boletim de Ocorrência contra Fábio Santos Barbosa, 28, que teria cometido a agressão. O acusado foi autuado nesta quinta por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, mas pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado.
A agressão, segundo a polícia, aconteceu na última quarta-feira (24) na casa do casal, localizada na Rua Professor Arcelina Câmara, depois que a vítima, atrasada para o trabalho, rejeitou o pedido de passar uma camisa do acusado. Revoltado com a negativa, Fábio dos Santos segurou Vaniele Fernanda pelo braço e empurrou o ferro quente contra o rosto dela.
Segundo a polícia, o acusado estava desempregado desde o início do casamento, há cinco anos, e a vítima foi recentemente promovida. O casal tem uma filha de um ano e seis meses, cuja guarda já foi solicitada por Vaniele Fernanda.
Além de responder na Justiça pelo crime, a delegada Silvana Lellis solicitou uma medida protetiva contra Fábio dos Santos. Ele ficará proibido de ter qualquer contato com a vítima e terá que manter pelo menos 500 metros de distância. http://www.diariodepernambuco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário