(...)
Vai custar caro para nos tornarmos uma grande nação, e temos potencial para isso ao contrário da maioria dos vizinhos sul americanos, teremos que reconstruir o país que está sendo destruído pelo Lula, Pt e asseclas.
Nosso povo só vota PT por falta de cultura e pela educação precária, não entendem o que leem, quando leem. Espero que nossa situação mude antes de chegarmos ao estágio da Argentina e da Venezuela.
Na Argentina o governo proibiu a Vale de demitir o pessoal de um projeto que Vale parou por falta de mercado. A Argentina acabou.
Venezuela vai para o mesmo caminho, importa 60% dos alimentos, está desabastecida, exporta 95% em petróleo e começou a ter violência. Seu maior importador de Petróleo passará a ser exportador em 2017!
Espero que o Brasil, que atualmente já é importador líquido (importa mais do que exporta) não chegue à situação daqueles dois. Em tempo, Paraguai livrou-se felizmente de ser um país dessa esquerda sul americana a qual pertencemos. *Fabio Figueiredo, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário