Fotos: Barcroft Media/Other Images
Ela está de volta. À política. Ilona Staller, mais conhecida mundialmente como Cicciolina, voltou à cena política italiana. Nascida na Hungria, a ex-atriz pornô espera repetir o sucesso de 26 anos atrás, quando foi eleita deputada na Itália.
Cicciolina se filiou na quinta-feira ao Partido Liberal da Itália e já começou a fazer campanha. Ela vai tentar uma vaga na Câmara de Vereadores de Roma.
Cicciolina foi deputada de 1987 a 1992 na Itália. Durante o mandato, em plena Guerra do Golfo, a deputada e ex-atriz pornô chegou a oferecer sexo a Saddam Hussein em troca de paz no Oriente Médio. Fundou o Partido do Amor, mas não conseguiu se reeleger.
Na sombra do poder, tentou decolar carreira política na Hungria, voltou a oferecer sexo a Saddam em 2002 (ano em que perdeu sua última eleição, na cidade de Monza) e a Bin Laden em 2006.
Ano passado, a loura platinada de 61 anos lançou o partido Democracia, Natureza, Amor (DNA), mas não emplacou. A ex-atriz pornô teve que recorrer aos liberais para reacender o sonho de voltar à política. Cicciolina lança livro de memórias em 2004 / Foto: AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário