A enfermeira Aline Malane Castelo Sampaio, 25 anos, foi assassinada a tiros por volta das 22 horas de terça-feira (23), na avenida Getúlio Vargas, em frente à farmácia Silva, em Feira de Santana.
De acordo com o Acorda Cidade, ela estacionou o veículo Fox branco, quando um homem chegou em outro veículo, estacionou ao lado, abriu a porta do carro dela, e após sentar-se no banco do carona, disparou dois tiros à queima roupa. Malane foi atingida no pescoço e morreu no local.
De acordo com a Delegada Dorean dos Reis Soares, o autor do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitou o fim do relacionamento. Márcio Américo de Oliveira Santos fugiu e até o momento não foi localizado, mas a delegada já solicitou a prisão temporária do acusado.
A delegada informou que chegou até o autor do crime, após ouvir testemunhas e a família da jovem, que informaram o endereço dele. Segundo familiares, Márcio e Malane namoravam há mais de seis anos. O relacionamento era conturbado e os dois brigavam muito.
Ainda de acordo com a delegada, o crime foi premeditado. “Márcio alegou que estava sem crédito e pediu para o irmão ligar para ela dizendo que estava no local combinado. Esta foi a última ligação que Aline recebeu, por volta das 21h30”, disse Dorean. O corpo da enfermeira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ela trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Feira de Santana. (acorda Cidade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário