> TABOCAS NOTICIAS : ITARANTIM-BA: Acusado de estuprar filha adotiva já está na cadeia

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ITARANTIM-BA: Acusado de estuprar filha adotiva já está na cadeia

Já está preso na cadeia pública de Itarantim, no sudoeste do estado, o homem de 50 anos acusado de abusar sexualmente da própria filha adotiva de 16 anos. José Souza Neto foi preso na manhã desta terça-feira (19) na própria residência, localizada no Bairro Cajazeiras. 

A vítima já passou por exames para comprovar o crime e o resultado deverá sair em menos de 10 dias. Suspeita-se que ela esteja grávida do pai adotivo.A vítima, hoje com 16 anos de idade, contou à polícia que era abusada sexualmente por José desde os 12 anos. Ela disse também que o acusado, todas as vezes que a violentava, colocava uma faca em seu pescoço e lhe ameaçava de morte, caso contasse o crime pra alguém. Mesmo diante do depoimento da jovem, o acusado nega o crime.

O caso só foi parar na polícia porque a mãe da vítima desconfiou do comportamento da adolescente e após uma longa conversa, acabou descobrindo o crime. Logo em seguida, a mãe da jovem procurou o Conselho Tutelar e a polícia e juntamente com a filha denunciou o acusado, que agora segue preso na carceragem da delegacia da cidade, á disposição do delegado Éder Goulart.

Ainda na cidade de Itarantim, na tarde desta terça-feira (19), dois bandidos assaltaram a Farmácia Bahia Para Todos.

Segundo testemunhas, dois homens pararam uma moto em frente ao estabelecimento, o garupa do veículo desceu e anunciou o assalto, levando da farmácia uma quantia não divulgada.

A Polícia Militar realizou diligências em diferentes pontos da cidade, mas ninguém foi preso, ainda.(Itapetinga Repórter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário