> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Socorrinho está se preparando para assumir a função

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ITABUNA-BA: Vereador Socorrinho está se preparando para assumir a função

Socorrinho(esq) Crlito do Sarinha (dir)
Os vereadores de Itabuna retomam integralmente as atividades parlamentares no dia 15 de fevereiro, após recesso.

Valter Socorrinho é vereador de primeiro mandato e contabilizou 1.327 votos na última eleição, número que lhe garantiu a segunda vaga dentro do partido PTN, já que seu companheiro de partido Carlito do Sarinha obteve o mesmo número de votos, mas garantiu a primeira vaga por ter idade maior. O parlamentar tem como bandeira de atuação a “saúde” e pretende subir à tribuna ainda na primeira sessão legislativa, para “defender a causa e efetivamente fazer jus aos votos que recebi, principalmente dos que mais necessitam de apoio”. Com prestação de serviços na área de saúde, Socorrinho avalia que está se preparando para assumir a função. “ tenho experiência como líder comunitário, dois mandatos como presidente da associação de moradores do bairro Maria Pinheiro e conhecedor das dificuldades dos meus irmãos que moram principalmente nos bairros mais carentes de nossa cidade, quero fazer valer e orgulhar cada voto recebido com muito trabalho e muita luta, estou lutando para colocar em ação o projeto da ambulância comunitária que vai servir a todos que necessitarem de nosso apoio nos momentos mais difíceis''.

O parlamentar se soma a outros 20 vereadores, destes, apenas um da 'antiga câmara' entre os que saíram à reeleição retornou, o ex-presidente Ruy Machado (PTB). Os parlamentares em primeiro mandato são: Aldenes Meira e Jairo Araújo (PCdoB), Ronaldão e Carlos Coelho (DEM), Ailson Souza (PRTB), Paulinho (PT), Gegéu Filho (PMN), Chico Reis (PRP), Pr. Francisco (PRB), Joilson Rosa (PSDC), Antonio Cavalcanti (PMDB), José Silva (PSDB), Carmem do Posto* (PR), Nadson Monteiro*(PPS), Valéria Morais (PSC), Glebão* (PV).

Os vereadores Carlito do Sarinha - retornou para o 5º mandato (PTN), Júnior Brandão - retorna para o 2º mandato, mas assumiu como suplente em 2012(PT), César Brandão - retornou para 2º mandato (PPS).
*Já assumiram como suplente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário