Contratado no final de 2012 como novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari não terá vida fácil no comando da equipe. Pelo menos no que depender dos astros, o treinador vai enfrentar problemas na condução do time que está sendo montado para a Copa do Mundo de 2014.
Convidado pelo UOL Esporte para fazer a previsão astrológica dos 12 principais times do país e também da seleção brasileira, o astrólogo João Bidu apontou que, em 2013, Felipão deve ter muito cuidado com questões que envolvem os bastidores da CBF e sobretudo com traições.
“O astral dele [Felipão] está complicadinho. Ele vai precisar de cautela com jogadores mais experientes, com pessoas mais velhas. Tudo indica que ele vai ter que rever conceitos e fazer mudanças no seu estilo para superar momentos delicados e até com a mídia, em certos momentos, seu relacionamento não será dos melhores”, explicou o astrólogo.
Entre os clubes, o destaque, segundo Bidu, é o Corinthians. Para o astrólogo, o time do Parque São Jorge tem boas condições de repetir o sucesso obtido em 2012 e voltar a conquistar tanto a Copa Libertadores da América quanto o Mundial de Clubes, que este ano será disputado no Marrocos.
“Em termos de taça Libertadores da América, de campeonato mundial, de competições internacionais, o Corinthians está esplendidamente situado neste ano de 2013”, disse Bidu, em entrevista concedida no estúdio do UOL na capital paulista.
Palmeiras e São Paulo também devem ter bons momentos em 2013. Segundo o astrólogo, o clube do Parque Antarctica não deve brilhar tanto no primeiro semestre, mas vai alcançar seus objetivos e retornar à primeira divisão do Brasileiro com boa campanha na Série B. Já o São Paulo vai ser premiado com momentos de muita sorte.
“O time pode até não brilhar tanto pode não jogar bem, mas a sorte vai estar ao lado do São Paulo, principalmente nas competições internacionais”, completou. Foto: UOL / http://terceirotempo.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário