A prefeitura do Rio de Janeiro terá 10 dias para avaliar a proposta da agência Lowe de fazer uma ação de merchandising embaixo dos braços do Cristo Redentor. A campanha entitulada “Até ele prefere Rexona” pretende aromatizar o cume do Morro do Corcovado com fragrâncias de Rexona e inserir uma grafitagem da logomarca estilizada do desodorante embaixo dos braços da escultura.
O prefeito Eduardo Paes avalia a proposta como sendo extremamente interessante para a municipalidade. Segundo ele “além dos R$ 100 milhões anuais que interessam muito aos cofres públicos em período preparatório para Copa e Olimpíada, também precisamos considerar a possibilidade do Corcovado ter cheiro melhor que o aroma de urina que sentimos atualmente”.
A oposição é completamente contrária a proposta. Em entrevista Fernando Gabeira chegou a dizer que “Isso é um absurdo. Quem começa passando desodorante no Redentor em breve irá querer fazer merchã de Vagisil em Iemanjá”. A procuradoria geral do município está estudando a proposta e deve emitir parecer fundamentado até a quarta-feira. De http://www.enfu.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário