Um homem disse ter esperado 15 horas na linha do serviço de atendimento da companhia aérea Qantas, da Austrália, para confirmar uma passagem. O executivo americano Andrew Kahn contou ter ligado à noite para o serviço e ouvido uma mensagem na qual alguém dizia que ele seria atendido "o mais brevemente possível".
Bem, "o mais brevemente possível" durou 15 horas! Andrew relatou só ter desligado às 11h do dia seguinte, sem conseguir falar com ninguém. Horas depois, ele voltou a ligar para a empresa e, finalmente, foi atendido. Havia mesmo um problema com a sua passagem para Nova York
Bem, "o mais brevemente possível" durou 15 horas! Andrew relatou só ter desligado às 11h do dia seguinte, sem conseguir falar com ninguém. Horas depois, ele voltou a ligar para a empresa e, finalmente, foi atendido. Havia mesmo um problema com a sua passagem para Nova York
A Qantas informou não ter registro de uma espera de 15 horas, mas se desculpou pelo problema com a passagem do executivo, de acordo com a 7News.
Durante as 15 horas de espera, Andrew disse ter lido um livro de 220 páginas e navegado pela internet. De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/
Durante as 15 horas de espera, Andrew disse ter lido um livro de 220 páginas e navegado pela internet. De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/
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