Peñarol não disputa uma decisão de Libertadores desde 1987, quando conquistou o pentacampeonato diante do América de Cali.
Na ocasião, o meia argentino Alejandro Martinuccio, um dos destaques do Peñarol, sequer era nascido. Ele revelou estar ansioso para reeditar a história gloriosa do Peñarol que ficou no passado, mas sabe que para isso será necessário controlar os nervos e não entrar na pilha da torcida 'aurinegra'. "Temos de nos tranquilizar e saber que são dois jogos. Claro que pensamos bastante nesta decisão e queremos ganhar, mas é preciso ter calma neste momento. É necessário controlar a ansiedade para que as coisas possa acontecer da melhor maneira para nosso time. Não podemos ter afobação por ver o estádio cheio, com a torcida nos apoiando".
Peñarol e Santos começam a decidir a Copa Libertadores 2011 nesta quarta-feira, às 21h50. Todos os 55 mil ingressos para a partida já foram comercializados. É esperado um público superior a 60 mil, contabilizando os convidados. A torcida do Peñarol também deve mostrar novamente a sua bandeira que é tida como "a maior do mundo".De http://www.futnet.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário