> TABOCAS NOTICIAS : LIBERTADORES 2011:Peñarol>Jogadores minimizam Neymar e apostam em jogo coletivo

.

.

terça-feira, 14 de junho de 2011

LIBERTADORES 2011:Peñarol>Jogadores minimizam Neymar e apostam em jogo coletivo

Após o treino fechado do Peñarol nesta segunda-feira, o atletas do clube 'aurinegro' responderam a todas perguntas da imprensa uruguaia e brasileira que esteve presente no estádio Centenário. Além de jogadas, o elenco uruguaio deve ter ensaiado também a tônica das declarações. Todos minimizaram a importância do atacante Neymar e qualificaram a decisão como um duelo entre a individualidade e o jogo coletivo.

O reserva Fabián Estoyanoff evitou elogiar o adversário e exaltou a entrega da equipe uruguaia. "O Santos tem muita individualidade e nós temos uma equipe bastante forte. Acho que essa é a característica dos dois times. Eles têm jogadores tecnicamente bem dotados, mas nosso grupo é muito forte, serão 11 leões dentro de campo na quarta-feira".

 Peñarol não disputa uma decisão de Libertadores desde 1987, quando conquistou o pentacampeonato diante do América de Cali.

Na ocasião, o meia argentino Alejandro Martinuccio, um dos destaques do Peñarol, sequer era nascido. Ele revelou estar ansioso para reeditar a história gloriosa do Peñarol que ficou no passado, mas sabe que para isso será necessário controlar os nervos e não entrar na pilha da torcida 'aurinegra'. "Temos de nos tranquilizar e saber que são dois jogos. Claro que pensamos bastante nesta decisão e queremos ganhar, mas é preciso ter calma neste momento. É necessário controlar a ansiedade para que as coisas possa acontecer da melhor maneira para nosso time. Não podemos ter afobação por ver o estádio cheio, com a torcida nos apoiando".

Peñarol e Santos começam a decidir a Copa Libertadores 2011 nesta quarta-feira, às 21h50. Todos os 55 mil ingressos para a partida já foram comercializados. É esperado um público superior a 60 mil, contabilizando os convidados. A torcida do Peñarol também deve mostrar novamente a sua bandeira que é tida como "a maior do mundo".De  http://www.futnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário