Emocionado, ele lembrou que o clube passou por momentos complicados nos últimos anos – rebaixamento para Série B -, e essa despedida nunca pode estar nos planos da diretoria. Para Dinamite, ex-jogadores como Edmundo, que representaram por algum tempo o Vasco dentro dos gramados, merecem ser lembrados por suas glórias.
"O Edmundo é um dos grandes ídolos da história da Vasco. Vamos conversar com ele para saber se ele tem vontade de participar de um jogo de despedida. Passamos por um momento de muita turbulência, não havia muito tempo para pensar, só no que fosse para acertar. Agora conquistamos esse título e dá para pensar nos jogadores que fazem e fizeram parte da história do Vasco. Eu até tenho o orgulho de no fim da minha carreira ter jogado com ele, um jogador que representa o que é o Vasco, garra, superação e irreverência", disse o presidente Roberto Dinamite.
Mesmo com a derrota para o Coritiba na noite na última quarta, por 3 a 2, o Gigante da Colina levantou o caneco da Copa do Brasil. Agora, o foco retorna para o Brasileirão, onde no sábado, às 21 horas, enfrenta em São Januário o Figueirense.De http://www.futebolinterior.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário