> TABOCAS NOTICIAS : IAÇÚ-BA:Delegado não foi libertado, ele fugiu

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

IAÇÚ-BA:Delegado não foi libertado, ele fugiu


Experiência, sangue-frio e coragem fizeram com que o delegado Renato Flores da Cunha, titular da Delegacia de Iaçu, escapasse ileso, depois de ser levado como refém por um grupo de assaltantes que saqueou a agência do Banco do Brasil, na manhã desta terça-feira (4), no município.
Ao chegar para mais um dia de trabalho, o delegado Renato Cunha deparou-se com os bandidos no local. Ao ser questionado se era o responsável pela unidade policial, o delegado respondeu, num raciocínio rápido, que era apenas um advogado, e foi levado pelos ladrões junto com dois funcionários do banco.
No povoado de Santo André, a 50 quilômetros de Iaçu, os assaltantes, que fugiam numa picape S10, libertaram os funcionários da agência bancária que estavam feridos. Aproveitando-se de um descuido do grupo, Renato Cunha, com ferimentos leves na cabeça, saltou do carro e escapou dos sequestradores.
Os criminosos continuaram em fuga. Depois de colidir o veículo contra um barraco, na mesma região, abandonaram o carro e seguiram a pé em direção a uma mata próxima ao povoado de Santo André.
Policiais civis e PMs prosseguem as buscas por terra com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), que fazem uma varredura na área. Outra equipe de policiais está a caminho de uma propriedade rural, também em Iaçu, onde estariam escondidas armas utilizadas pela quadrilha. A delegacia do município é subordinada à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Itaberaba).Informações de http://civalanjos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário