> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:De volta ao time, Ronaldo comanda Corinthians em duelo centenário

domingo, 23 de janeiro de 2011

FUTEBOL:De volta ao time, Ronaldo comanda Corinthians em duelo centenário

Ronaldo durante treino do Corinthians no CT Joaquim GravaO jogador, que marcou 12 gols em 2010, enfrentou a Portuguesa na estreia do Paulista e ficou de fora da partida contra o Bragantino na última rodada, mas ainda não está 100% fisicamente.

Mesmo assim Tite pretende testar contra o Noroeste a formação que julga ideal para a Libertadores, e o ataque tem sido o setor mais criticado da equipe.

Assim, Ronaldo vai compor o setor ofensivo com Jorge Henrique e Dentinho, repetindo o 4-3-3 utilizado por Mano Menezes em 2009, ano em que o clube foi campeão Paulista e da Copa do Brasil.

A provável escalação do time alvinegro é Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

Além dos 11 titulares, Tite relacionou para o banco Rafael (goleiro), Wallace (zagueiro), Marcelo Oliveira (lateral esquerdo/volante), Moradei (volante), Danilo e Morais (meias) e Edno (atacante).

Uma curiosidade do confronto é que esta será a primeira vez que Corinthians e Noroeste se enfrentam após completarem cem anos --os clubes foram fundados na mesma data, 1º de setembro de 2010.
De  Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário