> TABOCAS NOTICIAS : COPA SP: CONFIRA O QUE ROLOU

sábado, 8 de janeiro de 2011

COPA SP: CONFIRA O QUE ROLOU

 Os tricolores Fluminense e São Paulo, além de Coritiba e Barueri, pintaram e bordaram, neste sábado, na continuação da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os quatro clubes chegaram a segunda vitória na competição e permanecem com 100% de aproveitamento.
Mas para chegar a goleada, por 4 a 0, o Fluminense precisou passar por um paredão. O goleiro Jô, do Nacional-AM, fechou o gol. Não deixou passar nada na primeira etapa. E olha que os primeiros 45 minutos foram de ataque contra defesa.

Mas no segundo tempo bastaram dez minutos para Matheus Carvalho abrir o caminho da vitória. Ele ainda marcou mais um e o placar foi completado com gols de Wellington e Lucas. Com o triunfo, o Flu ficou na liderança do Grupo S, com seis pontos, três a mais que o Nacional, segundo colocado.

Vai treinar!
A goleada do Fortaleza, por 5 a 0, sobre o Monte Azul, dono da casa, poderia ter sido ainda mais tranquila. Mas o Tricolor perdeu inúmeros gols, principalmente no primeiro tempo. Sem falar que cada time desperdiçou uma cobrança de pênalti nos 45 minutos iniciais.

O resultado, com gols de Jefferson, Eduardo, Danilo, Kaio e Wanderson, deixa o Fortaleza com três pontos, na segunda colocação do Grupo J. O Monte Azul também soma três pontos, mas ocupa a terceira posição por conta de ter pior saldo de gols (3 a -3).

Que fome!
Marcaram o jogo do Coritiba para o meio-dia, bem na hora do almoço. Resultado: nova goleada na Copa São Paulo de Juniores. Sem dó do Vila Nova, o Coxa enfiou 5 a 0 no rival. Os Rafael's fizeram a festa. Rafael Lucas marcou dois tentos, assim como o xará Rafael Silva. Jéfferson abriu o marcador de cabeça. Com o resultado, o Coritiba manteve o 100% de aproveitamento, lidera o Grupo J, com seis pontos,e ainda se aproximou da segunda faser. O Vila Nova é o lanterna e, sem pontuar, está eliminado.

Ufa!
No Grupo S estava difícil da rede balançar no segundo jogo do dia. Nada de gols na primeira etapa. Mas no segundo tempo, o Sertãozinho venceu o Taubaté, dono da casa, por 2 a 1. Matheus fez os dois tentos grenás, enquanto Jonathan marcou de pênalti para o Burrão da Central. O resultado eliminou o Taubaté, lanterna do grupo, enquanto o Sertãozinho somou seus três primeiros pontos e ainda sonha com a classificação.

Paulada!
Em Paulínia, o Botafogo humilhou o Nacional-PB ao golear, por 6 a 2. Leonardo marcou dois gols, assim como Wesley Brito. Giacomo e Jairo completaram o placar que deixou o Bota na liderança do Grupo U, com quatro pontos. O Nacional foi eliminado após duas derrotas. No outro jogo da chave, o Paulínia foi derrotado pelo Rio Preto, por 2 a 0. Michel e Tiago marcaram para o Jacaré, que agora soma quatro pontos, na segunda colocação. Com três, o Dinão é o terceiro.

Vaga mais perto!Pelo Grupo M, em Limeira, o São Paulo se aproximou da vaga à segunda fase. O Tricolor venceu o Itabuna-BA, por 3 a 1, no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão). Alfredo, duas vezes, e Miranda marcaram para os paulistas, enquanto que Willian descontou para os baianos. Assim, o São Paulo soma seis pontos e lidera de forma isolada, enquanto que o Itabuna está eliminado, sem pontuar.

Desencantou!
No Grupo Q, em Piracicaba, o Internacional-RS desencantou. Após estreiar com empate, o Colorado goleou o Sete de Setembro-MS, por 4 a 0. Os gols foram de: Marquinhos, Leonardo, Dudu e Rodolfo. Assim, o time gaúcho assumiu a liderança, com quatro pontos, enquantom que o adversário é o lanterna, com somente um, e já eliminado da competição.

100%!
Pelo Grupo C, em Barueri, mais um time paulista manteve os 100% de aproveitamento e chegou a sua segunda vitória. O Barueri venceu o Cacerense-MT, por 2 a 1, na Arena Barueri. Pará e Luiz Henrique fizeram para o time da casa, enquanto que Marquinhos descontou para os matogrossenses. Assim, o Barueri assumiu a lideranaça, com seis pontos, enquanto que o adversário é o lanterna, sem pontuar.

Chuva de gols!
A rodada foi aberta na sexta-feira com muitos gols. O Vasco enfiou impiedosos 7 a 0 no Linense, pelo Grupo E, enquanto o Atlético-MG fez 7 a 1 no Pantanal-MS pelo Grupo I. Já no Grupo K, o Flamengo goleou o Gurupi-TO, também, por 7 a 1.

A segunda rodada segue na tarde/noite deste sábado e durante todo o domingão. O Portal Futebol Interior irá acompanhar TODOS os jogos! Não deixe de prestigiar!

Confira os resultados da Copa São Paulo desta sexta-feira e sábado:

Sexta-feira

Grupo E - Osasco
Grêmio Osasco 0 X 3 América-RN
Linense 0 X 7 Vasco da Gama

Grupo O - Araras
União São João 1 x 3 União Barbarense
IAPE-MA 2 X 3 Cruzeiro

Grupo I - São José do Rio Preto
América-SP 4 X 4 Criciúma
Pantanal-MS 1 X 7 Atlético-MG

Grupo K - São José dos Campos
São José 2 X 3 Mogi Mirim
Gurupi-TO 1 X 7 Flamengo-RJ

Sábado

Grupo J - Monte Azul Paulista
Monte Azul 0 x 5 Fortaleza
Vila Nova 0 x 5 Coritiba

Grupo S - Taubaté
Nacional-AM 0 x 4 Fluminense
Taubaté 1 x 2 Sertãozinho

Grupo U - Paulínia
Nacional-PB 2 x 6 Botafogo-RJ
Paulínia 0 x 2 Rio Preto

Grupo C - Barueri
Barueri-SP 2 x 1 Cacerense-MT

Grupo M - Limeira
Itabuna-BA 1 x 3 São Paulo-SP

Grupo Q - Piracicaba
Sete de Setembro-MS 0 x 4 Internacional-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário