O motorista do caminhão que colidiu com o automóvel de Shaolin, na noite da última terça-feira, dia 18, deve se apresentar à polícia nesta sexta-feira, dia 21. A afirmação é de João Costa, pai do homem que fugiu do local do acidente sem prestar qualquer socorro ao humorista.
Jobson Clementino Vinícius, de 23 anos, está sendo procurado pelas políciasi civil e militar e ainda Polícia Rodoviária Federal desde o acidente que ocorreu na BR-230, sentido Campina Grande. Seu pai explicou que soube da colisão através de agentes da PRF. Eles utilizaram o celular de Jobson, deixado no caminhão Mercedes, para entrar em contato com sua família.
Os policiais pediram que João Costa fosse até o local. Lá ele informou que é dono de quatro caminhões, utilizados para transportar cocos vindos de Sousa. Ainda de acordo com o comerciante, Jobson tinha saído de Sapé para ir buscar uma carga de cocos. No momento do acidente, portanto, o veículo de grande porte estava descarregado.
Quanto às responsabilidades da colisão, João prefeiru não comentar e deixar o assunto para o advogado de seu filho, que vai estar à frente de sua defesa.
Por Juliana Bandeira, do jornal O Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário