> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA SERRA-BA: Jovem deficiente com beneficio bloqueado pelo INSS causa indignação

quinta-feira, 12 de março de 2015

BOM J. DA SERRA-BA: Jovem deficiente com beneficio bloqueado pelo INSS causa indignação

A equipe de reportagem do Portal Bom Jesus Eventos esteve na Região de Patos dos Teixeira, onde constatou o caso de Donizete Macedo Raimundo – 23 anos, ele que nasceu com deficiência.

Ele não possui metade de um dos braços e a mão direita, possui ainda as pernas tortas e fracas para andar (anda com muita dificuldade) possui certo bloqueio mental, o que lhe impede a desenvolver aprendizado nas escolas. Possui dificuldade para falar e também não raciocina bem e possui ainda problemas cardíacos, segundo a sua progenitora.

A mãe de Donizete nos informou que o mesmo recebia o benefício – mais que justo do INSS, porém há mais de dez anos o mesmo fora cancelado, e de La para Ca muitos recursos foram apresentados, porém nada deu certo ainda. E Donizete vai vivendo conforme Deus é servido.

O rapaz de 23 anos mora em uma casa humilde em companhia do seu pai de 62 anos, sua mãe - 54 anos, um irmão de 19 anos e um sobrinho de 3 anos. A família sobrevive apenas e unicamente um beneficio adquirido pelo pai. O seu quadro de deficiência choca e provoca indignação a todos que o ver quando ficam sabendo que a Previdência Social praticou o bloqueio do beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário