> TABOCAS NOTICIAS : Policial de UPP é baleado após troca de tiros na Rocinha (RJ)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Policial de UPP é baleado após troca de tiros na Rocinha (RJ)



Um policial foi baleado por volta da 0h desta quarta-feira (1º) na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, após uma troca de tiros com bandidos. Segundo a Coordenadoria da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) que atua no local, policiais faziam patrulhamento pela rua 1, subida da Roupa Suja, quando criminosos atiraram de cima de uma laje. 
Um dos tiros acertou a coxa e o pé do policial, que foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul da capital fluminense, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde do policial é bom.
De acordo com a coordenadoria, após o policial ser ferido, o policiamento foi intensificado no local para as buscas dos criminosos, que até as 12h desta quarta-feira não haviam sido encontrados.
Na madrugada de terça-feira (30), por volta das 5h, após outra troca de tiros entre policiais e bandidos, um homem sem documento foi levado para a 15ª DP (Gávea). Ao chegar à delegacia, no início da tarde de ontem, ele foi identificado como André Luiz da Silva e foi constatado que havia um mandado de prisão ativo por associação ao tráfico contra ele. O suspeito foi preso. http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário