> TABOCAS NOTICIAS : Pai de menina morta ao defendê-lo é preso por agressão à ex-mulher

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pai de menina morta ao defendê-lo é preso por agressão à ex-mulher

O serralheiro Sinomar Firmino Lopes, pai da menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, morta ao tentar defendê-lo, foi preso na manhã desta terça-feira (14). De acordo com o Grupo de Capturas de Aparecida de Goiânia, ele tinha uma condenação por lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira Miriam Coelho Alves, mãe da garota. Segundo a polícia, o crime foi cometido em 2008 e a mulher fez a denúncia na Delegacia da Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia.
A Polícia Civil afirma que já sabia do mandado de prisão contra o serralheiro na época em que ele prestou depoimento sobre a briga que teve com o dono de uma pizzaria, em abril deste ano, quando sua filha foi baleada. "A condenação saiu no ano passado. Quando ele esteve na delegacia, tomamos conhecimento do mandado de prisão em aberto, mas esperamos que ele passasse pelo problema com a filha para cumprir a determinação", explicou o agente do Grupo de Capturas Venerando de Souza Mendes Júnior.
O advogado de Sinomar, Balbino Laurindo, entrou com pedido de soltura. Ele explicou que a pena de Sinomar por lesão corporal havia sido convertida em prestação de serviços. No entanto, ele não cumpriu a determinação do juiz. Por isso, a Justiça expediu um mandado de prisão.
Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. De acordo com a assessoria de Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), Sinomar cumpre pena em regime fechado provisório. Fonte: Com informações do G1 Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário