> TABOCAS NOTICIAS : Nota de esclarecimento do mandato da senadora Ana Rita

sábado, 18 de maio de 2013

Nota de esclarecimento do mandato da senadora Ana Rita


O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já tomou as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora, conforme consta no link abaixo:
Mais informações podem ser obtidas no site www.anarita.com.br

MENTIRA: Senado aprova pagamento de bolsa de R$ 2.000,00 para garotas de programa

Bola da vez que corre pelo Facebook, diz que o Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa, já apelidado de bolsa puta ou bolsa prostituta.
Essa informação é totalmente falsa, e o próprio autor da brincadeira esclarece em seu blog, sob o título de "Quando mentiras cretinas passam a se tornar verossímeis, é sinal que o país vai mal", que pode ser lido aqui. De acordo com o blogueiro que inventou o boato, inicialmente ele disse que o projeto foi feito pela Senadora Ana Rita do PT, mas depois trocou pelo nome da Senadora Maria Rita ( fictício) porque a Senadora Ana Rita ficou sabendo da brincadeira e disse que colocaria a polícia Federal no encalço do blogueiro.

Em nota, Ana Rita esclarece em seu blog no aqui
"O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal."
Simples e fácil, eis que um boateiro pode se dar mal, sendo processado por uma Senadora. Já está mais que na hora de acabar com essas notícias falsas, que muitas vezes ofendem a dignidade de terceiros ou induzem ao incauto a acreditar em medidas de seguranças, ou remédios de curas milagrosas, colocando em risco sua própria segurança e saúdehttp://www.estimulanet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário