> TABOCAS NOTICIAS : Mesmo proibida, brincadeira de 'surfar' no trem é prática comum entre jovens

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mesmo proibida, brincadeira de 'surfar' no trem é prática comum entre jovens


Uma morte trágica ocorreu na noite desta terça-feira (14/05). Um rapaz identificado apenas como Jaime, morreu depois de cair entre os vagões do trem cargueiro que todas as noites cruza a linha férrea em Teresina. Numa fatal brincadeira, o conhecido pelos que se arriscam, "surfe no trem" foi o episódio que acabou de forma trágica.
Mas é de se perguntar. Por mais que existam pessoas que gostam de adrenalina, que gostam de viver por um fio com aventuras que desafiam os limites, o que leva uma pessoa se jogar numa brincadeira de muito mal gosto e que não poderia acabar de forma tão trágica.
Segundo moradores do local próximo onde aconteceu o acidente, a brincadeira mortal é comum entre jovens. Eles se aproveitam de alguns trechos onde o trem reduz a velocidade e sobem no transporte, ficando à mercê de tragédias como estas. O acidente não é o primeiro registrado na região, e deve servir de exemplo para outros jovens que se arriscam nesta perigosa investida. Por: Apoliana Oliveira*Imagens: Reprodução da TV Meio Norte*http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário