> TABOCAS NOTICIAS : Jovem escapa de estuprador, mas é violentada por outro

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jovem escapa de estuprador, mas é violentada por outro

Uma jovem de 18 anos conseguiu escapar de um homem que tentou estuprá-la, mas durante a fuga, foi rendida e violentada por uma outra pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (27) em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. A polícia disse que já tem pista dos suspeitos, mas eles ainda não foram presos.
A vítima voltava para casa após uma festa no Centro da cidade quando foi abordada pelo primeiro suspeito, que a obrigou a entrar dentro do carro e a levou até as margens da BR-163. Ele conseguiu tirar a calcinha da garota, mas ela conseguiu acertar uma pedrada na cabeça do homem e saiu correndo.
Conforme a polícia, 400 metros adiante a jovem foi parada por um motociclista, que a agrediu e conseguiu abusar sexualmente dela.
Em depoimento, a garota disse que tentou chamar socorro durante a fuga, mas não conseguiu porque o celular não funcionou. O problema que o aparelho teve não foi revelado pela polícia. A jovem registrou a ocorrência acompanhada pela mãe. Ela passou por exames no hospital municipal da cidade que confirmaram a violência sexual. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário