> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Hercília Teixeira e Bela Vista já despontam como favoritas ao título do Inter-Ruas do Conceição

domingo, 12 de maio de 2013

ITABUNA-BA: Hercília Teixeira e Bela Vista já despontam como favoritas ao título do Inter-Ruas do Conceição

Na sequência do V Campeonato Inter-Ruas do Conceição as equipes da Hercília Teixeira e Bela Vista já se apresentam como favoritas ao título 2013.
Neste domingo, 12, a segunda rodada foi muito movimentada com muitos gols. Os artilheiros estavam inspirados e homenagearam as mães no seu dia. 
Foram marcados 15 gols em três partidas. No primeiro jogo da rodada às 09:00 horas, foram marcados 7 gols e a equipe da rua Herclia Teixeira venceu a José Bonifácio por 4 a 3.
A segunda partida com horário previsto para às 10 horas, foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes das ruas do Prado e Aurora que ficaram no empate em 1 a 1.
Na última partida da rodada saiu a maior goleada da competição até o momento. A equipe da Bela Vista entrou em campo arrasadora e não deu mole para a Epinal, aplicou um 6 a 0. A goleada só não foi maior porque o ataque da Bela Vista perdeu muitas oportunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário